Ricardo Amaral lança novo site com conceito moderno

December 19, 2018

O ano começou e aqui na Ricardo Amaral Arquitetos Associados já temos novidades: lançamos um novo site. Ele tem um conceito moderno, com um visual mais clean e elegante. Seguindo a linha de projetos pensados para nossos clientes, trabalhando com competência, dedicação e profissionalismo, a nossa nova página da web traduz a nossa identidade.

A interface está mais fácil para se navegar, com conteúdo informativo e atrativo, cores neutras e um visual inovador. A página foi desenvolvida pela agência Maverick, que também é nossa parceira na comunicação por meio das redes sociais da empresa. A ideia, pensada pela nossa equipe em conjunto com os profissionais da área de publicidade, comunicação e design nos trouxe um resultado muito satisfatório.

O site possui diversas informações, contando a nossa história e mostrando os diversos profissionais que fazem da Ricardo Amaral o que ela é. Além disso, você pode navegar pela nossa aba de portfólio e serviços, admirando uma parte importante do nosso trabalho, com projetos aeroportuários, de urbanismo, arquitetura de interiores, residenciais, empresariais, governamentais, dentre muitas outras obras.

Para nossos fornecedores e parceiros criamos uma nova área para cadastro, onde podemos fazer contatos e manter nosso mailing atualizado. Então cadastre-se no link http://www.ricardoamaralarquitetos.com.br/fornecedores para que possamos fortalecer ainda mais nosso relacionamento.

Pensando nos clientes, amigos, empresas, profissionais do ramo ou simplesmente interessados na área de arquitetura, nós criamos uma área especial de cadastro. Os inscritos receberão periodicamente nossa newsletter, com novidades da Ricardo Amaral Arquitetos, as últimas tendências do ramo, dicas de arquitetura e muito conteúdo de qualidade, exclusivo e personalizado. Para se cadastrar e ter acesso a todas as informações cadastre seu email no rodapé do site.

A Ricardo Amaral Arquitetos associados vem projetando, desde 1976, uma história marcada pelo sucesso e pelas grandes realizações.

+55 (41) 3262-2220
+55 (41) 3262-2670
contato@ricardoamaralarquitetos.com.br

R. Simão Bolívar, 1827 - Hugo Lange
CEP 80030-260 - Curitiba - PR - Brasil

Cadastre seu email fique por dentro de todas as novidades e oportunidades relacionadas a Ricardo Amaral Arquitetura.

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Português
Desenvolvido por Agência MAVERICK